quarta-feira, 22 de julho de 2009

RELATÓRIO DE INTRODUÇÃO

O trabalho com meus cursistas desenvolve de uma maneira agradável.Meu trabalho é com duas profissionais :Cátia e Tânia e temos a nossa coordenadora é a Solange que sempre procura saber de tudo que estamos realizando.
No inicio de nossas atividades senti que teria que saber ouvir para atender as dificuldades de cada uma sem desviar do objetivo principal o curso GESTAR com todas as nova informações.
Como resido em outra cidade e sou a mais nova do grupo de trabalho ,observei que elas já tinham um pré conceito formado sobre mim.A primeira atitude foi mostrá-las que eu estava ali para dividir,transmitir e aprender novos conhecimentos. Nós nunca dominamos tudo e sabemos mais que o outro. A aprendizagem e continua e gradativa.Temos sempre algo a melhorar.
Antes de iniciarmos a nossa prática ,sempre levo uma mensagem motivadora para reflexão e crescimento.
Eu como formadora aplico tudo que elas escolhem do avançando na prática minhas turmas para analisarmos o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário